Cinco situações em que o crédito pessoal pode ser um bom aliado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
crédito pessoal

Todos estamos sujeitos a situações emergenciais na vida. Na verdade, em algum momento acabamos tendo de lidar com o inesperado. 

Em situações assim, uma das melhores saídas é buscar um crédito pessoal.

O crédito pessoal pode ser um aliado para quem busca uma solução financeira rápida ou emergencial.

Na Labore Créditos ele pode ser obtido com condições vantajosas de juros e prazos, é possível solucionar problemas sem comprometer o futuro. 

É um produto ideal para quem é assalariado pela CLT, aposentado ou pensionista do INSS sem margem consignável disponível, servidores públicos, ou até mesmo para quem possui um imóvel ou veículo quitado que pode ser dado em garantia.  

Confira quatro situações em que o crédito pessoal pode ser um aliado:

1. Resolver uma emergência de saúde

Por mais zelo com a saúde que uma pessoa tenha, emergências médicas sempre são uma possibilidade. 

Nada pior do que ser acometido por algum problema de saúde e ter a preocupação de pagar consultas, exames e procedimentos. 

Neste caso, o empréstimo pessoal é uma saída interessante. Você ganha tranquilidade para fazer seus tratamentos, sem aumentar o estresse emocional, e consegue encaixar as parcelas no orçamento mensal.

2. Fazer uma reforma em casa 

Um dos mais recorrentes desejos das pessoas é reformar a casa, resolvendo problemas que se acumulam, desde acabamento e pintura até reparos importantes e incrementos estéticos. 

Adiar esse desejo é recorrente por questões financeiras. Com um empréstimo pessoal é possível obter o valor para uma bela reforma e que não caiba no seu bolso. 

Seja para adquirir materiais de construção ou até mesmo pagar pela mão de obra especializada para cuidar do seu lar, o crédito pessoal é a melhor opção.

3. Manutenção do carro 

Se tem um bem sempre sujeito a imprevistos que geram custos, é o carro. Muitas vezes, os problemas nesse quesito ocorrem sem aviso. 

A tensão que isso gera pode ser minimizada com o empréstimo pessoal. 

Por meio do crédito pessoal também é possível realizar adaptações no veículo como instalação de GNV (gás veicular), trocar pneus novos, revestir o estofamento com couro ou até mesmo reparos grandes no motor. 

4. Um curso 

Não é incomum que na vida profissional surja uma necessidade emergencial de um curso de atualização, até mesmo no exterior. 

Nessa situação, o empréstimo pessoal é um aliado e tanto. Abrir mão de um ganho de conhecimento necessário por questões financeiras pode comprometer o seu crescimento. 

Até mesmo para não comprometer o limite do cartão de crédito, o crédito pessoal pode ajudar a resolver esta questão. 

Enfim, se você precisa de crédito rápido, com condições justas e sem burocracia, conheça o crédito pessoal da Labore Créditos. Saiba mais aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Labore Créditos - Plataforma de Crédito Digital

Labore Créditos - Plataforma de Crédito Digital

Labore Créditos é um Correspondente Bancário Digital, especializado em crédito consignado para os convênios: aposentados e pensionistas do INSS, militares das Forças Armadas, servidores públicos federais do SIAPE e servidores públicos do Estado de São Paulo, além de outros convênios e linhas de crédito. Nosso serviço é gratuito e está disponível para solicitação de contratação online.

IMPORTANTE

A Labore Créditos não cobra nenhum tipo de depósito ou pagamento antecipado para liberação de crédito. Nosso serviço é gratuito. Caso alguém use o nome da Labore Créditos para veicular propaganda enganosa oferecendo empréstimos e ainda, condicionando ao depósito antecipado de um “seguro fiança” ou outro tipo de taxa não aceite. Pessoas menos atentas acabam se deslumbrando com algumas propostas de crédito, efetuam o depósito antecipado e acabam caindo no golpe de criminosos. Se acontecer de sua empresa receber contato para a contratação de serviços de mídia externa e/ou campanhas publicitárias com essas características, esteja atento e imediatamente denuncie à Polícia Civil. Em caso de dúvidas, entre em contato por um dos nossos canais oficiais constantes neste site.